Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, dezembro 10, 2006

Socorro, todo mundo me conhece!

Sexta feira, 2 am, Tel Aviv. Meu querido amigo Avi sai de um pub com uma amiga e ela, com desejo de comer doce, entra num supermercado 24 hrs e compra um chocolate.

- Esse bombom é argentino, diz a caixa.
- Você também é argentina? - pergunta o Avi, escutando o sotaque da caixa.
- Não, brasileira.
- Eu tenho uma amiga brasileira, mas ela mora em Jerusalem.
- A Nathy?
- Sim - responde a Bruna!
- Conheço todos os amigos, só faltava você!
- Quem, Nathy? Nathy? - pergunta a amiga do Avi. E emenda:
- Eu conheço a Nathy! Nos conhecemos em Arraial D' Ajuda! - é a Sheli!

Só aqui em Israel mesmo. Pra completar, logo depois que o Avi me contou essa história (no dia seguinte, porque nem ouvi o celular quando os três me ligaram de madrugada), comecei minhas compras de shabat na feira e cruzei com um menino que trabalhou comigo de garçom no El Gaucho. Não o via desde então, há um ano.

- E aí, como vai a vida? Começou a trabalhar no Café Atara, já saiu, tá na Agencia Judaica...
- Como você sabe?
- A amiga de uma amiga da minha namorada trabalha lá...

Socorro!!! Queria saber é como é que cada um me descreveu... :D

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

jajajaaja...
Agora e mais conhecida que um shekel novo ..jajajajaja
Mulheres tentam fazer bonito mas o unico que faz binito e o ronaldinho gaucho ...
jajajajajaja ....!!!!

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home