Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, novembro 05, 2006

Momento Mastercard


Pois ontem foi um desses momentos que não tem preço. Saí da toca e fui passear ontem à noite em Tel Aviv, me juntar às milhões de pessoas que foram recordar o assassinato de Itzchak Rabin, 11 anos atrás.

Muita gente, todo tipo de placas e os tradicionais adesivos, que os israelenses tanto gostam. Dentre eles, `SOS Gaza`, ` Talk with Syria` e esse que vocês podem ver em parte na foto `Sim à paz, não à violência`. Em cima do palco, ao lado da foto de Rabin, `11 anos do assassinato`. Diversos artistas marcaram presença, mas o ponto alto foi o discurso da filha de Rabin. Muito emocionante! Minuto de silêncio, musicas pela paz... Pra fechar, hino de Israel. Hatikva, esperança. É nessas horas que eu sinto na pele o porquê de estar aqui e me orgulho dessa trajetória, que apesar de ser sofrida, compensa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom Natalia estou feliz por vc cara , por estar acontesendo tudo tipo de coisas ...
bom gatinha se cuida e vc merece ser FELIZ .
Mas lembra semprre deixa uma parte em vc ( que uno e o melhor guardiao dos nosssos sentimentos )

Beijos

PS ; claro vc nao ssabe ainda quem sou ...
seguramente vc me esqueseu ( uepa chantagem emocional )

3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home