Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Caminhando e cantando e seguindo a canção

Dei um pulo hoje no Café onde estava trabalhando antes de entrar pra Agência Judaica. Vi que era a gerente que eu gosto que estava lá e entrei - afinal, passo lá em frente todos os dias, fica há 2 minutos da minha casa.

Quando estava saindo, a garçonete mais rabugenta e fechada de lá me parou e disse:

- Você é uma das pessoas mais iluminadas e especiais que eu conheci na vida. Interioriza isso.

Me deu um abraço e um beijo.

* Ontem fizemos sessão de fotos com o Ri no hotel King David. Ele tinha que fazer uma foto de um grupo de pessoas próximas a ele e nós (os amigos) nos reunimos e fizemos uma mega produção. Ficou show! E ainda levantou meu astral! Vou pedir as fotos a ele e posto no fotolog!

* Fui a primeira a terminar a prova de inglês que eu fiz hoje na facul. O que será que isso quer dizer?! rs

* A vida anda tão corrida que esqueci essa semana do aniversário da minha irmã israelense, a Adi. Shit! Se eu esqueci mais algum nos últimos tempos, please, perdoem-me...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola nathy,
passei por aqui por acaso e li os posts...fiquei pensando sobre tudo oq ue vc escreveu e sei como é se sentir estando fora de casa...eu mesma moro fora do brasil a dez anos e sei como as coisas tomam um significado especial para nos.No fundo estou torcendo e ate rezei pra que o sujinho entre em contato com vc e voces fiquem juntos...Acho que isso é bem mais que uma simples aventura.
Continue postando, nos aqui de longe estamos torcendo por vc.
Hannah( de Liechtenstein )

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home