Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, outubro 13, 2006

Yalla, a ordem eh renovar!

Se era trabalho o que estava me faltando pra deixar o Sujinho pra tras, posso dizer que ainda nao fez efeito, mesmo depois de uma semana de trabalho novo. Sou a nova vendedora de uma das lojas de artes e joias para turistas na Ben Yehuda, a rua principal de Jerusalem, onde estao os restaurantes, bares, lojas, canditatos a messias e todas as outras coisas bizarras que so se ve por aqui, nessa Terra Estranha com gente esquisita.

Casa nova, trabalho novo, universidade de novo, academia outra vez. Minha rotina comeca a ser desenhada, leat leat (devagarzinho, como dizemos por aqui). Mas o maldito ainda nao saiu da minha cabeca.

Essa semana, depois do ultimo evento bizarro (vide post anterior), recebi outra visita dele. Exausto, coitado do meu cozinheiro, trabalhou 15 horas por dia durante 3 dias seguidos num evento que teve por aqui, o Festival da Comida. Eu, claro, nao pude perder essa. Mesmo envergonhada (!!!), passei na barraca onde estava trabalhando pra da um oi. E de la, foi la pra casa. Ja se passaram 3 dias desde entao. Ontem, procurando um lugar pra sentar com o Gal (meu flatmate) e um casal de amigos, o vi na rua. Chamei-o. Ele atravessou e veio falar comigo, parecia transtornado mesmo, alguma coisa diferente no ar. Sera que ele terminou com a namorada? Nao sei nem se vou saber. Depois de meia hora sentada no Gong com os amigos, comecei a bombardea-lo com mensagens, sem resposta. Fiquei revoltada. So ele pode me procurar no meio da noite? Ta, passou. Vai ter que passar. The show must go on!


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso aqui tá melhor que "Comédias da vida privada", "Retrato Falado" ou coisas do genêro....a mais pura realidade, típica de D. Nathy!!!!! auhauahuahuaah
Bom fim de semana, menina!
adoro esse seu blog aqui...rs...
Bjossss!!!

9:11 PM  

Postar um comentário

<< Home