Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, outubro 21, 2006

Novas!

Eh minha ultima semana sem internet, prometo que esses intervalos entre posts nao serao tao grandes. Agora, vendo a serie Eretz Neederet (o Casseta & Planeta israelense) na casa do Fabio (onde morei ate achar meu atual ape), tenho uns minutos pra contar que essa semana, finalmente, comeco minha rotina de aluna da Universidade Hebraica de Jerusalem. E, provavelmente, de garconete de novo. Ja nao estou mais na loja de joias. Conto mais em breve.
Ontem foi a primeira confraternizacao na minha casa nova. Amigos, meu chef preferido cozinhou, sucesso total. Nova fase total. So falta trocar o Sujinho por um cara que realmente me mereca. Aguardem mais noticias, muitas historias e acentos nos proximos posts! ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques.
Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana.

3:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

ta bom eu te escrevo do meu mail .... esteve no rio a algum ttime nao ..???
Ok lembranças desde Italy

10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home