Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, outubro 06, 2006

Fast-Update

Cá estou, sentada no Mc Donald´s da Ben Yehuda (centro do centro de Jerusa) com meu laptop e almoço - milkshake de morango, potatos e hambúrguer de criança com queijo. Mas confesso que a escolha do lugar está diretamente relacionada ao ar-condicionado e com a conexão Wi-Fi. Show!

A notícia boa é que a mamãe passou a cirurgia e está bem. O cara lá de cima gosta mesmo de mim - e da mamãe claro. Aliás, quem não gosta dela? Minha princesa arrasa!

E como coisa boa atrai coisa boa, me matriculei hoje cedo na academia. Nem acreditei. Ainda estou desempregada e isso não estava nos meus planos. Mas me sentir uma velha com 24 anos também não - reclamona, com colesterol alto e acima do peso. Hora de mudar! Afinal, 200 shekels (mais ou menos 100 reais) não vão me deixar muito mais pobre. Influência direta do Ricardo. Ontem, depois de comer o delicioso jantar preparado por ele, pensei em duas coisas: sobremesa da Babete e tequila. Ele pensou na academia. E foi realmente, tarde da noite de quinta feira, dar uma malhadinha. Deu aquela invejinha boa, sabe? Quem sabe assim eu também não paro de pensar em coisas gordas e nights e fico mais saudável?

Os primeiros minutos da novidade foram doloridos. Mais precisamente os 50 primeiros. Me enfiei numa aula de localizada, e fui avisada antes de entrar que a professora era a mais sinistra da academia. O que me fez entrar na sala foi a blusinha dela do Brasil - e a vontade de ter um corpo e uma saúde pelo menos próximos aos dela.

Depois dessa porrada, resolvi relaxar no transport vendo Da cor do pecado. Ai, bons tempos de academia n0 Brasil, podia ver qualquer coisa melhor no meu idioma do que essa novelinha. Mas valeu. Academia é quase tudo igual mesmo. Óbvio que a minha nova é muito menor do que todas as outras que eu já vi e tem as pessoas mais estranhas. Maior número de idiomas diferentes por metro quadrado do mundo. Fecha às sextas, três da tarde e só abre de novo no sábado às oito da noite. Ai, Jerusalem...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem maneiro o post sobre a academia! Shabat shalom!

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home