Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, outubro 06, 2006

E ai...

Se eu nao tivesse tao cansada da noite de ontem, contaria a historia como ela merecia ser contada. Mas pra manter meus queridos amigos atualizados, escrevo apenas que ontem meu ape recebeu a primeira visita noturna. Adivinhem quem? Sim, ele mesmo, o Sujinho que ta me deixando out of control. No inicio, fiquei p da vida. Afinal, ele me ligou a meia noite, de um bar... Mas ta, depois de algumas ligacoes e mensagem, nao resisti e o atendi. Dai foi so escutar o `Babe...`pra me derreter de vez. Foi otimo, claro. Aguardem os proximos capitulos...

A noticia boa mesmo eh que eu passei no curso! Falta um nivelzinho pra me formar em hebraico na facul. A noticia ruim eh que a mamae opera a coluna amanha, e eh a situacao mais dificil do Brasil que eu estou tendo que enfrentar daqui. Hoje ja fui no Muro das Lamentacoes e garanti meu apelo de protecao a minha princesa. By the way, fui ate la de carona na motoca do Gabito. Delicia de passeio! Imaginem eu, de motinho? Seguuura, peao! Ou melhor, saiam da frente que eu vou atropelar! ;)