Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, fevereiro 16, 2008

O tempo de amar

Eh, gente. Se estar sozinho eh dificil, parece que estar com alguem eh mais ainda. Onde ir, o que fazer, o que dizer, o que sentir. Tudo eh dito. O que nao eh dito, causa angustia. De tanto falar, acaba-se as palavras. Ai ja nao tem o que fazer: eh a briga. E ai, o que fazer? Vale a pena ou nao?

Eu estou sofrendo por amar demais. Sabe, quando o parceiro eh um Roy da vida, ou um Sujinho, "coisa boa nao eh". Voces sabem bem. Entao, por um lado, perder eh mais facil. Arrisca-se mais, fala-se menos, o mometo eh o que importa. Mas quando uma relacao eh baseada em tudo - menos em sexo - perder fica mais dificil. O futuro torna-se imprescendivel para o presente. Ou talvez eu estej me sentindo velha, pensando tao a longo prazo. Mas a verdade eh que quase todas as minhas amigas tamem ja estao nessa fase, nao eh mesmo? Brincadeira tem limite. Parece que agora mais que nunca.

Pois hoje eu resolvi perguntar pro meu namorado querido porque eh que ele nnca me diz de volta "eu te amo". No dia dos namorados, eu escrevi a carta mais linda da minha vida pra ele. Durante uma semana, o rascunho circulou na minha bolsa, ate que eu achei as palavras exatas. Diss que estar com ele eh descobrir um mundo desconhecido. E eh assim mesmo que eu me sinto. Depois que ele leu, apenas um beijo e um abraco. Eu sei, eu pressiono. Mas to com medo, eu amo. Amar eh mesmo sofrer? Sempre, te quando a intuicao buzina que eh "o cara"?
Nao tenho respostas, mas podem ter certeza que vcs vao ser os primeiros a saber, assim que eu descobrir. Se alguem descobrir antes, por favor, me avisa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, amiga... Também quero respostas! Me dá?! ;)

Partiu Nuna pra afogar as mágoas? Hahahaha

Saudadona.

Beijos

12:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindona!!! Morrendo de saudades! Te entendo taaanto.... e vc me emociona tanto qdo escreve!!! Entendo... mas nao acho que vale a pena viver o hoje com o anseio do futuro: e viver o hj para viver o hj! Se liga, se cuida e vive o que seu coracao ta dizendo. Mas faz uma coisa? Cuida dele direitinho hein......

6:24 AM  

Postar um comentário

<< Home