Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, novembro 04, 2007

Familia, familia...

Neste fim de semana, fui a pacata Pardesya (para quem nao lembra, minha familia adotiva mora la. Em posts antigos vcs podem ler sobre o lugar). Desta vez por um motivo especial: o nascimento do meu sobrinho. Ele eh a coisa mais linda do mundo.

Eh estranho, por um lado eh o nascimento do meu primeiro sobrinho, que eu acompanho desde o inicio - ja que esta eh a minha segunda (e relativamente nova) familia. Eh "como se fosse", ou " mais ou menos".

Mas ai me aconteceu uma coisa tao linda e eu definitivamente apaguei o "como se fosse".
Voces sabem, as criancas sao demais, as pessoas mais puras e sinceras que existem. E a irma do Yonatan, meu novo sobrinho, pegou meu celular depois do jantar de shabat e fez um video. A Lior tem sete anos. Quando eu me tornei parte da familia, ela nao entendia de onde eu vinha e porque nunca queria ler historias pra ela. Eu tinha acabado de chegar e ela nao tinha paciencia de escutar minha leitura lenta em hebraico.

Enfim, la foi a minha pequena sobrinha pimenta. Ela comeca" Esta eh a minha casa, eu sou a Lior e estou fazendo um filme com o celular da Nathy, que esta aqui e eh a minha tia. Esse eh o Yonatan, meu novo irmao. Esta eh a Adi, minha tia tambem..." Fiquei toda boba! :)
Depois disso, peguei o livro de historias dela e li dois contos...