Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

terça-feira, janeiro 08, 2008

Quando parece que temos problemas, procuramos um?

Tenho quatro trabalhos, varios amigos, estou comecando um relacionamento com um cara que eh o maximo. Meu colesterol nao esta alto e minha casa eh uma delicia. O inverno eh frio e a rotina eh intensa, agenda apertada. Todos com saude e vivendo a batalha do dia a dia. E porque sera que eu ando tao angustiada? Nao sei dizer, mas espero que isso passe logo. Como eu ja escrevi uma vez, acredito que felicidade seja uma escolha, e nao uma consequencia. Vou escolher ser feliz.

3 Comments:

Blogger r a c h e l said...

... eu acho que essa agonia que dá é porque a gente quer, saber que merece mas no fundo, no fundo, sabe que muito feliz o tempo inteiro ninguém é. de qualquer maneira, aproveite o momento e prolongue-o, o máaaaximo possível.
feliz ano novo!

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Naty!!Vc recomenda morar em Jerusalem? Já domina o hebraico? Beijuss!!!

4:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Nathy, como é estudar ai?Já domina o hebraico? Beijosss , responda,heehe

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home