Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, novembro 04, 2007

Ainda no fim de semana em Pardesya...

Sexta feira, onze da noite. Estou em casa com a Adi, ajudando-a a cortar mil panos para um trabalho da faculdade (ela estuda moda). Parecia que a noite ia ser tranquila, de descanso. Eu estava precisando, cansada.

Meia noite e meia, o namorado dela me diz que vai sair com o pessoal pro Inigo, um bar/boate que tem la perto, e me chamou pra ir. Fiquei na duvida, pq so iam meninos. Mas como vcs bem sabem, Nathy nao nega uma festinha. La fui eu.

Ja no caminho, no carro, senti que a noite seria daquelas. Chegamos la e o lugar estava lotado, nao dava nem pra andar. E comecei a tomar cervejas, estupidamnte tentando seguir o ritmo dos meninos. Dancamos ate umas quatro da manha, quando um deles anunciou que o proximo destino seria uma festa no meio de um campo, ha uns vinte minutos de onde estavamos. E la fui eu. Ja bem alegrinha. No caminho, eles descobriram que a fetsa custava uma fortuna.

Desistir? Que nada. A gente vai entrar pelo meio do mato. Ai meu D's, eu gelei. Vcs sabem, eu nunca me dei bem no meio da natureza. Mas foi uma experiencia incrivel. La estava eu, bebada, com meu sapato de couro novo, no meio do mato. Sempre que perdiamos a direcao, ficavamos em silencio para escutar a musica e decidir que direcao seguir. E nao eh que, de repente, o mato fechado se abre e saimos atras do Dj, no meio da festa? Foi muito divertido. Ficamos la ate o sol nascer, e voltei pra casa parecendo uma arvore.