Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quinta-feira, novembro 01, 2007

Como se nao bastasse...

Descobri hoje que antes mesmo de toda a bagunca, do meu vai e volta com o Roy, ele chegou em uma amiga minha, que ele conheceu no meu aniversario e nao a reconheceu na ocasiao. Ela disse pra ele que era minha amiga, e o que eh que ele respondeu? "A Nathalia? Ela esta exagerando, nem mesmo saimos direito". Detalhe: Ele tinha a chave da minha casa nessa epoca, e escova de dente no meu banheiro.
Como se diz em hebraico, be shaa tova, ou seja, em boa hora!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nathy, Nathy, Nathy... Não vou nem falar nada pq vc já deve estar "por aqui" de conselhos, né? Ainda mais eu, que estou longe e não sei de detalhes. Mas, sinceramente? Eu acho que já vi esse filme. Não era igual, igual, mas parecido. Hum... Só torço pra que tudo se resolva e vc encontre alguém que te mereça.
Bjão e saudades!

10:08 PM  
Blogger itaymalo said...

Amore!!!
Me divirto lendo suas ¨nathalicies¨heheheh
acho que vc tinha que mudar o nome do seu blog para
¨sex & the holy city¨

ehehehe
beijos!

1:34 AM  

Postar um comentário

<< Home