Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, julho 08, 2007

É inimaginável mesmo. Ontem o Sujinho me ligou, do Peru:

- Eu te mandei as fotos que você pediu e até escrevi e-mail, coisa que eu nunca fiz na vida. E já fazem 5 dias que você não me escreve. Como assim???

Ai meu D's! Ele ainda me disse que ia fazer um passeio e não ia poder ligar durante 8 dias. Eu disse "beleza". Que mudança, quem diria!!

Mas pq será, galera? Será que tem novidade no pedaço?
Wait and see! ;)

Essa semana comemoro meus 25 anos. Ai, gente, é tempo pra caramba! E se eu não quiser mais envelhecer? Quem tiver alguma sugestão, por favor, escreva...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabens pela evolucao hehe
Ze tov meod...

espero q vc me adicione
lala_princesinha@hotmail.com

bjos

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela visita ao blog. Pois é...80 árvores pra compensar...e quantas são necessárias por todos esses anos??... mas é isso ai, as pessoas têm memória curta, e o grande barato é curtir os shows...
Gostei da sua visita. Não sabia q aí tbm estavam particpando do evento!
beijos,
Edu.

ps. vc é de onde do Brasil?

7:05 PM  
Blogger MARCELO PIU said...

oi linda...não sei se meu coments saiu...ms to aqui dando uma espiadela no seu blog..não deixer de olhar o meu tb tá bom.
http://marcelopiu.blogspot.com
bjúúú

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home