Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, agosto 18, 2007

Alô?!

Muitas águas rolaram sim.
Mandei um e mail pro Sujinho depois que eu vi a notícia do terremoto no Peru. Ele tá bem, só distante. E dessa vez é por minha causa. Eu não escrevo mais, não fico emocionada quando ele liga. Meu coração tem novo dono, e esse é de verdade. Aquele que conversa todos os dias no telefone antes de dormir, que anda na rua de mãos dadas, que enche a cara comigo, que me leva ao cinema, que dorme juntinho. Não tem espaço pra mais ninguém.

Completamos dois meses juntos agora. Dois meses que me mudaram completamente. Ele desde o início me disse que não queria nada sério. Eu fui deixando, vendo no que é que dava. E parece que está dando mesmo. Semana passada saímos e ele sem querer me chamou de namorada. Eu fiquei toda boba... Enfim, agora o Roy está oficialmete apresentado aos meus queridos amigos. Espero que seja parte de muuuuitas das minhas aventuras de hoje em diante.

Tem tanta coisa mudando... O Itay tá indo embora, meu amigo de todas as horas. Recebi as primeiras notas da facul, por enquanto satisfatórias. Tô procurando trabalho de novo. Tô procurando casa nova também. Fiz luzes. Troquei meu piercing pequenininho do nariz por uma argola. Troquei de músida favorita. Troquei de sapato favorito. Mudanças, mudanças...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

ARGOLAAAAAAAAAAA??? Manda uma foto disso, pelamordedeussss!!! Hahahaha... Nathy cada vez mais radical!!! Jesussss!!! hihihih
Bjos

7:27 AM  

Postar um comentário

<< Home