Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quinta-feira, setembro 06, 2007

Cara-lavada

Cara, esse Sujinho eh um cara de pau mesmo!

Semana passada eu mandei um e-mail pra ele dizendo que estou namorando, apaixonada, e que nao tinha nada a ver a gente continuar trocando e mails e pedi para que ele nao me ligasse mais...

Hoje ele liga, da Bolivia:
- Hola, que tal? (ele sempre gostou de dar uma de engracadinho)
- Tudo bem, e vc?
- Voce partiu meu coracao com aquele e mail (com voz de serio)
- Hahahaha... Fala serio, Nadav.
- Eu gosto da nossa relacao (nao acreditei quando escutei isso)
- Que relacao, ta maluco? Quando foi que a gente teve uma relacao? No tempo que vc se relacionava com a sua ex?!
- Hahahaha... Eu tava com saudades de vc (ele eh foda, so isso que eu digo)
- Azar o seu, que nao soube aproveitar quando eu quis fazer tudo pra ficar contigo.
- Voce lembra que a gente combinou de comemorar meu aniversario juntos?
- Nao, quando eh o seu aniversario? (nao lembrava mesmo, nao foi de sacanagem, hehehe)
- Dia 19 de dezembro. Eu vou pra Israel e vamos comemorar juntos. Nao quero saber de mais nada.
- Sim, eu te convido pra uma cerveja no bar onde o Roy trabalha.

Hahahaha... A vinganca eh doooce... :)
Cara, a verdade eh que conversamos mais de meia hora no telefone.
Ele chega semana que vem no Brasil.
Eh tao gostoso falar com ele, tao leve, divertido... Mas ta, ne, galera.

D's gosta de testar as pessoas, nao? Eu nao preciso desse teste. Passo o dia inteiro esperando a hora de falar com o Roy. Ele eh o homem mais lindo e inteligente do universo (depois do papai e dos meus irmaos). Eu escrevo cartas de amor pra ele - coisas que ele nunca vai ler, sao minhas - mas sao o retrato da minha felicidade. Ja tenho uma colecao delas.

Alias, ontem me aconteceu uma coisa tragi-comica.

Quando eu digo que meu passado me condena, nao eh brincadeira nao.

O Roy passou o dia trabalhando como voluntario em uma instituicao que distribui comida pra pessoas carentes (eu disse que ele eh o homem mais lindo do universo, por dentro e por fora!).

Ele estava conversando com um dos voluntarios, falaram sobre mochilao, Brasil... Ai o Roy disse que estava com uma brasileira. Para surpresa dele, o que eh que o cara diz?

- Ah, a Nathalia.

Fala serio! As outras brasileiras que moram em Jerusalem nao saem de casa nao?! E isso eh culpa minha?

O pior nao eh isso. Pior eh que o menino disse pro Roy que eh amigo do Tzachi (esse ai eh meu "amigo" ate hoje, conheci no Brasil). Disse que tava junto com o Tzachi em Arraial D'Ajuda quando nos conhecemos, que foi na minha casa na Barra...

E eu nao sei quem eh esse maluco!!! O Roy me disse o nome dele mil vezes, e eu nao lembro.

Fala serio. Pelo menos isso eh um sinal de que eu nao peguei!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nathy, voce eh o maximo! hahahaha

9:54 PM  
Blogger Gisele Dahis said...

hahahahahaha Figura!!! Amo ler seu blog. A forma que vc narra é maravilhosa.... Preciso conversar com vc... boa semana amiga linda! E guarde suas cartas de amor sim.. também tenho algumas há anos.... Beijos!

4:03 AM  

Postar um comentário

<< Home