Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, setembro 26, 2007

E a premiada foi... Gi!

Espero que ela me perdoe por compartilhar com meus poucos - mas queridissimos - leitores os detalhes deste encontro.
Olhem so o e mail que eu recebi algumas horas depois...

"Não pude chegar em casa e não te mandar correndo as fotos e as notícias da noite! Hoje é o meu dia de "nathalhices".

Peguei eles ali no posto 12 e fomos para o Shenanigans. Eles adoraram o lugar. Tinha uma mulher ótima tocando ao vivo e tava cheinho sem estar lotado. Deu pra sentar e tal...

Oh, o Nadav é um fofo amiga! E falou muito de vc..... ficou perguntando o que vc tinha falado dele pra mim, se tinha falado que ele era um menino bom ou mau... ele sabia exatamente sua idade, que vc tinha 25 anos e 2 meses (!!!!), que faltava uma prova pra vc passar, que seus roomates eram legais.... achei legal ele ficar puxando assunto de vc, queria mesmo saber sabe... como a gente se conheceu, se vc era uma menina boa (claro que fiz seu filme né amiga!)...

Mas poxa, ele vai voltar pra Inglaterra né?! Que pena........... Mas disse que quer montar um restaurante em Israel! Bom sinal! Está planejando a vida dele aí... ams me disse que vc não... que falou isso hoje pra ele né?! É isso mesmo?? "

Nao sei quando ele entendeu isso. Eu fico aqui sim! Hehehehe... Fofinho. Aguardem cenas dos proximos capitulos...

Enquanto isso, na Terra Santa...

Eu me cansei dos feriados. Tivemos anoga Rosh Hasahana, o ano novo. Yom Kipur, o dia do Perdao. Hoje eh Sukot, conhecida como a "festa das cabanas". Ta bom, ne? Mas ta, entre uma festa e outra, a blogueira aqui deu suas escapadelas dos jantares de familia e agitou a pacata Pardesya. Antes que as aulas cheguem e a rotina em Jerusalem me coloque frente a frente novamente com o Roy, ja que a ferida ainda nao foi completamente fechada.

A novidade do dia eh que a Nathy aprendeu a tomar cerveja! Nao eh tao ruim assim depois do segundo copo, nao eh mesmo? rs

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudades de vc, menina!!! Vem pra cá de novo! Ainda mais agora, que aprendeu a beber cerveja... Hihihihi!
Beijão procê

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Saudades de vc, menina!!! Vem pra cá de novo! Ainda mais agora, que aprendeu a beber cerveja. Hihihihi!
Bjão procê

4:56 PM  
Blogger Dzago said...

Naty, adorei o seu blog. Muito simpático e pra cima. Essas horas eu fico pensando porque nossas mulheres se vão. Serão os nossos rabinos? Será a bureka do bar do pedrinho? Será que alguma hora eu vou conseguir achar uma piada que comece com será que seja engraçada? Bom, isso não importa. O importante, é que eu cheguei no seu blog, porque tava meio preocupado com a minha prima que foi pra Israel há pouco. Talvez até esteja enganado, mas as notícias que ando recebendo dela, parecem não ter o mesmo brilho no olhar que tem os seus posts. Ela tá fazeendo ulpan, acho que vai igrenar em algum trabalho e num mestrado. Se tiver alguma dica pra eu repassar pra ela, vc poderia me escrever? Um beijo, Daniel.

zagotones@hotmail.com

10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!! hehehehe Não tinha visto ainda... vc sabe que até achei nosso jeito de relatar as coisas parecido? hehehehe A convivência né......

1:00 AM  
Blogger Unknown said...

Hahahaha!!! Vc está cada dia uma nova Nathy! Está bebendo cerveja??? Uhuuulll!!! Vai ser divertido sentar num bar com vc da próxima vez q vier ao Rio, hahaha... Já ficou bêbada? Já aprendeu a não se irritar com os amigos que ficam bêbados??? Hahaha... Isso é muuuito importante! rsss
Bjos!

7:16 AM  

Postar um comentário

<< Home