Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, agosto 02, 2006

E Jerusalem continua linda...


Enquanto isso, eu sigo na minha busca por apes em Jerusalem. Isso merece um post a parte. Caminhando, conversando, conhecendo... Eh hilario, mas tambem cansativo. Ontem saimos pra beber aqui. Um barzinho que eu nao conhecia ainda. Amigos divertidissimos, alguns shots e muitas gargalhadas. Claro que a guerra foi tema das conversas ca e la. Mas aqui estamos e aqui vamos continuar. E parece que vou me surpreender com essa cidade, ja que agora a escolhi e estou aberta a ama-la.
Na foto, um flagra durante minhas andancas, procurando apartamento. Em frente a residencia oficial do Primeiro Ministro, uma pequena manifestacao. Helicopteros sobrevoam a cidade e eu vejo pela tv (no celular) o pronunciamento do nosso Ehud Olmert. Eh o clima de guerra. Alias, perdi a parte onde Olmert leu a carta de uma pessoa que perdeu parentes no Holocausto e agora perdeu um filho na guerra, mas que ainda assim reconhece a importancia de lutar pela sobreviencia nosso Estado e apoia o governo. Repito a pergunta de Olmert: Em que outro pais do mundo as pessoas pensam assim???