Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, junho 02, 2006

Parada


Pausa pra contar novidade. Na verdade, nem sei se vou continuar o diario. Deixem suas vontades registradas e eu decido, ok? :)
Bom, a novidade eh que eu fiz uma tatuagem. Outra coisa que pensava que nunca teria coragem. E nem chorei!!! Linda, estou apaixonada. Escrevi ao comprido, comecando na nuca, a palavra `amor` em hebraico. Nem vou publicar fotos pra nao correr o risco de copiarem!! E sem mais detalhes tambem. Quem quiser ver, que seja ao vivo!
Me aguardem, todos estarao em breve pertinho de mim. E Chag Shavuot sameach!
Ah, a foto! Mais uma de Eilat. A vista do apartamento de um amigo argentino, o Leo. Alias, o Leo chegou em Israel junto comigo e ja desistiu, volta em dezembro. Nao posso dizer que nao entendo porque ele quer fugir. Tem que ter muito mais que peito pra enfrentar tudo isso aqui sozinho! ;)Por enquanto, ele curte o visual do ape, que inclui a cidade de Eilat inteira e a Jordania. Nada mal, ne?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porque parar???
As partes mais "picantes" acho ateh q tu jah contou, nao?! hehe
enfim, faz o q tu TU quiser Bonita!!!
Bjs, t adoro!!!

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home