Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quinta-feira, maio 04, 2006

Ressaca

Aniversario de 58 anos de Israel. Eu lembrei de uma foto que meu pai tem minha na cortica da casa dele, quando eu visitei uma exposicao comemorativa dos 50 anos do pais. Ja se passaram oito anos. Ate pouco tempo atras eu nem lembrava como eu era oito anos antes. Confuso? To velha mesmo. Mas o papo hoje eh outro.
Voces sabiam que o dia da Independencia eh, na verdade, o dia nacional do churrasco??? Oito anos atras eu certamente nao sabia disso. Ontem podia ser vista uma churrasqueira (que fosse improvisada) em casa jardim. O dia nacional da comilanca. Pessimo, to de ressaca total. De comida.
Vamos combinar que em um lugar onde se come salada e ovos no cafe da manha a alimentacao nao pode ser das mais normais. Pelo menos nao pro meu gosto. E o que que tem de tao bom a pita (pao arabe)? Eu nao acho a menor graca, e o pior eh que ainda engorda mais do que o delicioso pao frances (nunca visto por mim em terras orientais). Eu moro num lugar onde comem-se graos no lugar de pipoca, em todas as situacoes. Semente de sei la o que pra ca, pepino no lanche pra la. Eca!
Ontem foi o dia em que eu tirei a barriga da miseria. Bife de carne! Tudo bem, no churrasco nao tinha arroz e muito menos farofa, mas deu pra sentir o gostinho das minhas ferias no Brasil! To chegando!!!
Pra compeltar o dia gordo, fiz um saquinho de pao de queijo aqui em casa. Todo mundo adorou, claro. Minha mala vai voltar praticamente ums dispensa! No fim do dia eu ja nao conseguia mais pensar em sair de casa. Vi o `Casseta e planeta` israelense e a tao esperada novela (`O clone` ta no momento decisivo!), acompanhada de biscoitinhos e bolinhos, e fui direto pra cama.
Hoje acordei de roupa de ginastica...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Iiiiiih, Nathy! Eu que ia gostar de morar aí: ovos, saladas, grãos... Hahahahahaha!
De vez em qdo eu passo aqui, pra saber de vc. Mas é difícil de comentar, por causa da minha Internet.
Tô te esperando, heim? Vamos marcar de nos ver em julho.
Bjksssssss
Paulinha

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Iiiiiih, Nathy! Eu que ia gostar de morar aí: ovos, saladas, grãos... Hahahahahaha!
De vez em qdo eu passo aqui, pra saber de vc. Mas é difícil de comentar, por causa da minha Internet.
Tô te esperando, heim? Vamos marcar de nos ver em julho.
Bjksssssss
Paulinha

11:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

lembrei de uma foto que meu pai tem minha na cortica da casa dele, quando eu visitei uma exposicao comemorativa dos 50 anos do pais. Ja se passaram oito anos.

acho que eu fui com vc nessa exposição, se nao me engano, 1998 2006 porra faz tempo mesmo!!! bjs

8:49 AM  

Postar um comentário

<< Home