Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, maio 14, 2006

Pagando pela boca

Sempre achei horrivel dieta. Toda minha adolescencia vi minhas amigas se controlando, malhando, e eu so no chocolate. Sempre foi assim, ate eu chegar aqui. Engordei numa velocidade assustadora e aqui estou eu, socia do Vigilantes do Peso. Nunca pensei na vida em entrar nesse treco, mas a verdade eh que a reuniao semanal dos gordinhos me da animo pra fazer a maldita dieta. O pior nem eh ficar se controlando e nao comer coisas boas. O pior eh o psicologico, o que acompanha. Sensivel, chorona, irritada. Sindrome de abstinencia de verdade. Mas ta, que que eu vou fazer? Chegou a hora de tomar jeito. Um horror. Essa semana perdi mais um kilo.
E nao eh so nisso que eu pago pela boca nao. Eh tambem no simples fato de limpar a casa (desde que eu me lembro tive empregada e era a menos inutil de casa, mas tambem nao ajudava muito). Agora eu limpo, e bem. Porque gosto de estar em um lugar limpo. Eu abro mao de saloes de beleza e compras todo mes. Agora eu sinto no meu bolso o prejuizo que isso eh. Eu pesquiso preco no supermercado. Passo dias e dias servindo as pessoas em restaurante. Eu meco palavras e, principalmente, palavroes. Eu abro a cabeca. A cada dia aqui mais e mais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

MEU DEUS!!!
É uma nova pessoa! Acabaram as farras na Triton, hehehe...

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home