Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

terça-feira, junho 06, 2006

Cheguei!

Pouco mais de mil dolares gastos, tres meses de contagem regressiva, 15 horas em dois avioes, dois oceanos cruzados, muitas lagrimas e um aperto no peito sem igual. Depois disso tudo, cheguei. Estou em casa, no meu Rio de Janeiro. Na minha cidade, na minha casa. Com a minha familia, meus irmaos, minha princesa. E sabendo dar a eles o valor que eles merecem. Tudo bem, minha mala foi parar no Uruguay. Levei quase uma hora pra chegar em casa, tamanho era o transito na cidade. Mas depois... A Gi me trouxe em casa. Do caminho, ligou com uma desculpa pra minha mae, pra checar se ela estava aqui no Rio ou em Itaipava, na casa dela. Beleza, no Rio. Cheguei de mansinho. Toquei a campainha e a empregada - que nunca tinha me visto na vida - abriu a porta. Eu disse 'Nao fala nada, eu sou a Nathalia. Onde esta a minha mae?'. Ela me respondeu que estava no quarto do meu irmao menor, dormindo com ele. Entrei e deitei na cama com os dois, beijei minha mae. Ela abre os olhos certa de que esta sonhando. Os esfrega e diz 'Nathalia? Eh voce?'. Eh claro que eu ja estava chorando. Ela nao acreditou, levantou antes de me abracar. Ficou sem acao por uns longos minutos. E me disse 'Sua cachorra, como eh que voce faz isso comigo?'. E ai sim, viu que nao estava sonhando. Foi maravilhoso. Mas coitada, ela esta o dia inteiro com a pressao alta. Diz que so vai acreditar que eu estou aqui quando chegarmos em Itaipava, na casa dela. Eu estou muito feliz. Muuuito. Muuuuuuuiiitttooo!!!
Vou la curtir minha familia. Ate mais!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem-vinda! bem-vinda! bem-vinda!

4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

PQP!!!
Agora arrepiei toda MESMO!!!!!!! Tu eh louca de carteirinha Bonita!!! Eu nao teria coragem de fazer isso...
Aproveita amiga!!!
Bjs e volta sim!!! Hehe

2:59 AM  
Blogger Gabriel Toueg said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:39 PM  
Blogger Gabriel Toueg said...

Oi, Nathy! A gente eh bom nesse negocio de fazer subir a pressao das maes, ne?! Sei bem como eh isso, minha mae quase desmaiou quando me viu naquele 10 de janeiro em Sampa, de surpresa. Aproveita muito. E... to chegando. Beijos.

9:40 PM  

Postar um comentário

<< Home