Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, março 18, 2006

Quando o principe toca a campainha e sai correndo

Eu resolvi vir pra Pardesya (quem nao tem ideia do q q eh isso, leia posts anteriores). Vou passar um tempo aqui com minha familia israelense, meus amigos, tomar as redeas da minha vida. Nao esta sendo nem um pouco facil controlar tudo, mas tenho me surpreendido comigo mesma sempre...
* Desafios, desafios... O menor deles agora eh o que mais me incomoda: emagrecer. Verao ta batendo na porta e eu nunca estive mais gorda. O proximo vai ser decidir onde vou morar e estudar, se sigo meus planos do Brasil ou se faco tudo pra nao morar em Jerusalem, a cidade que parou no tempo (Nao quero causar polemicas, essa eh a minha humilde opiniao, ok? E que nao quer dizer que a cidade nao seja boa, so nao combina comigo). Tenho uma terceira possibilidade na manga, menos pratica e que ainda nao sei se vai rolar, mas isso eh assunto pra mais tarde.
Esclarecido isso, vamos ao titulo dessa budega de hoje. Mais uma vez, eu achei que tinha encontrado o principe encantado. Sorridente, lindo, inteligentissimo. Amigo de um grande amigo. Super indicado. Primeiro encontro, cafe com amigos. Segundo, pub com os amigos e dvd em casa. Tudo lindo. Altos papos. Como se diz em hebraico, `sichot-nefesh` (conversas de alma, algo assim). Finalmente, um beijo. Aqui eh Israel eh diferente, gente. O beijo demora a sair. Se nao demora eh pq nao vai passar de one night stand. Eu, claro, ja estava ansiosa e repetindo o mantra `Sem pressao, sem pressao`. Que patetico.
Beleza, ficamos como um casal fofo, ate as sete da manha. Nunca achei que ele fosse olhar pra mim! Estava sonhando. Perguntei logo `Qual eh o seu problema?`, querendo me preparar logo pra parte ruim. Mas ele me responde com beijos (e que beijos, diga-se de passagem). Troca de telefones. (Quando fui salvar o numero dele, por sinal, vi que tinham mais uns 4 com o mesmo nome, e resolvi imitar meu amigo Cezar que escreve `Fulano U Oro` - `o ouro` - hehehehe...) Entao, U Oro me liga as seis da tarde do outro dia, conforme combinado. Nervoso, solta logo `Tenho que te contar uma coisa, eu estou saindo com outra menina. Ela nao mora aqui, nao eh minha namorada, mas eu nao consigo enganar ninguem. Vc esta chateada?`. Claro que isso era tudo que eu nao esperava. Isso dificilmente aconteceria no Brasil. Nao acham? Afinal, quantos beijos que damos na vida significam algo de verdade? O que importa eh que a sinceridade dele estragou minha ilusao! Por um minuto quis que ele fosse brasileiro, deixasse rolar pra ver no que ia dar, sei la. Mas assim, de cara, me falar a verdade? Pode ser estupido isso, mas juro que foi o que eu senti. Depois ele ainda ligou outra vez, dez minutos depois da primeira ligacao, dizendo que eu era uma pessoa incrivel e que nao merecia isso, e que nao queria perder a `ligacao` comigo? Desculpa, querido, ligacao??? rs... E meu amigo (que nos apresentou) me ligou tb e pediu desculpas, nao sabia que ele estava envolvido com outra pessoa, se sentiu culpado. Imediatamente tirei o Oro do nome do menino, pelo menos na minha agenda de telefones. Nao eh distante isso da nossa realidade? E o pior de termos os os mesmos amigos eh que ainda vou ver o principe (des)encantado muitas vezes. De repente o principe existe mesmo, so nao eh o meu ainda. Ou eh, e nada pra mim chega facil mesmo. Amanha vou ve-lo, vamos trabalhar juntos num casamento (!). Eu e minha baixissima auto estima. Vou fazer de tudo pra ser o ser humano mais natural do mundo, mas sabem, estou desaprendendo isso tbm. Meu lado que tem cidadania israelense ta comecando a bater mais forte. Ou eu estou mesmo querendo sossegar com alguem. Aguardem cenas dos proximos capitulos.
* Espero que papai nao esteja fuxicando a vida da filhinha. Mas se tiver tb, a filhinha ja tem idade, ne? :D

3 Comments:

Blogger Ronymaru. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga!!! Você é uma figura até para contar essas paradas... me diverte, sabia?!?! rs

Quanto ao projeto verão, se te deixa mais feliz, estou ficando braquela tb! Não que não esteja fazendo sol por aqui! Eu é que estou sem tempo algum para curti-lo!

Te amo, amiga.
Beijos

8:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nathy!!! ADIVINHOU!!!! vc e suas histórias....tenho certeza q qdo vc voltar pro Brasil vai ter 1000000 outras tb... assim, umas felizes, outras nem tanto, mas tudo faz parte né? desde que virem aprendizado, claro!!!!
boa sorte por aí!
bjos

4:23 AM  

Postar um comentário

<< Home