Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, abril 08, 2006

Nova fase!

Eh assim que eu to me sentindo, numa nova etapa.
De dieta, me preparando pra visitar o Brasil em julho!!! Quando completo um ano de Israel, um ano de batalha diaria, um ano de saudades, crescimento e suor (...).
Aceita na faculdade, tenho medo e sei que ainda nao faco ideia de como vai ser dificil estudar esse mestrado. Mas vamos la!
Vivendo com essa familia linda aqui em Pardesya, que a cada dia me da forca num abraco, num carinho, numa conversa.
Me preparando pro meu primeiro Pessach kasher, e aprendendo tudo o que tenho que ensinar pros meus filhos.
Cansada, trabalhando numa loja de doces (!) aqui em Pardesya e no cathering (nos eventos, como aquele casamento, lembram?)
E contando os dias pra abracar a minha familia! Meus amigos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nathy, minha amiga!!! Mais uma vez, parabéns por mais essa conquista! É todo o seu esforço e dedicação que te fazem receber presentes tão gratificantes. Todos aqui estão muito orgulhosos de você, com certeza! Ontem fui na Mariuzim... claro que me lembrei muuuito de você! Até porque encontrei o Fabim.. :) Beijos querida!!

12:16 AM  

Postar um comentário

<< Home