Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Odeio quem me rouba a solidão sem oferecer cia.

Não tem uma história dessas? Pois é. Desde 2008, nem ao menos uma linha foi escrita nesse blog. Engraçado, eu sempre gostei tanto de escrever. Será que tem a ver com minha solidão-conjunta? Coincidência ou não, estou namorando há dois anos e quase quatro meses. E há tempos a crise não vai embora. Sempre digo que desde que conheci o Eli, minha vida ficou sem-graça e por isso parei de escrever. Pois chegou a hora de renovar. Estou buscando várias mudanças, de novo, e quero que sejam rápidas e bem sucedidas. Por outro lado, medo da solidão, medo do escuro, da perda. Estou dando voz ao destino e espero que consiga dar também ao desapego e constante busca pelo que me faz feliz.