Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, maio 23, 2008

Eu quero ser...

Ate quando podemos sonhar com "o que eu quero ser quando crescer"?
Esta semana fui a uma das palestras da faculdade, certa de que tiraria mais um cochilo. Essa aula, que se chama "Situacao da pesquisa", ou algo assim, eh super entediante. A cada duas semanas vem um maluco diferente falar sobre qualquer coisa nada-a-ver e coloca no nome "Relacoes Internacionais" no meio. Ai os estudantes do mestrado de RI tem que aparecer, porque o curso nao tem prova ou trabalho, o que vale eh a presenca.

Bom, la estava eu. Vi que tinhamos no cardapio "entrega do premio do melhor aluno do curso". Blarg. Ta, premio entregue, uma ex aluna tomou o "palco". Linda, loira, magra, educada, com um sorriso lindo e um hebraico de altissima qualidade. Nao, gente, nao me apaixonei por ela... Mas me apaixonei pelo que ela faz. Ruth foi embaixadora de Israel no Egito durante tres anos, ex aluno do MA em RI na universidade Hebraica. Russa que chegou a Israel aos 17 anos. Tambem nao falava arabe, aprendeu depois dos 20. Quantas experiencias, quantas historias... Tambem quero. Sera que da tempo?

Rapido, antes que eu mude de ideia.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Curioso... andava à procura do meu blog (se é que posso chamar blog a isto professor1x2.blogspot.com) no google e encontrei o teu. tudo porque o titulo é semelhante: Pensamentos

surpreendido pelo caracter bilingue (o meu tb!) e pela escolha do fundo....

claro que as semelhanças terminam aí. o seu está muito mais bonito e organizado. para já, o meu é só uma reposição de coisas

2:30 PM  
Blogger Super Sil/ Silvana Rodrigues said...

Assisti um filme e fiquei encantada. Quero ir para tel Aviv.

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home