Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quinta-feira, junho 07, 2007

Segundo?

Ja foi proibido, ja foi por acaso, ja foi pra passar o tempo, ja foi embora.
Ja voltou, ja chorou, ja brigou e ja decidiu nao falar nunca mais.
Ja ligou 15 vezes seguidas e tentou entrar la em casa pela janela, ja pediu desculpas, ja voltou a conversar todos os dias - mesmo de Londres. Pois eh, gente, eh isso mesmo que voces temiam.

O Sujinho esta de volta, de novo, outra vez, novamente. E agora ele ta na Colombia. Fazendo o que? O menino quer ver o mundo. Ele esta rodando pela America do Sul e nao tem data pra voltar - pra Londres, obvio.

Nas ultimas conversas enquanto ele ainda estava na Inglaterra, eu disse pra ele tudo que eu ja tinha pensado e nao tinha tido coragem de falar. E voces sabem que eu falo mesmo. Falei pra ele que eu sinto que ainda vamos ficar juntos um dia. Falei pra ele que eu comparo todos a ele. Falei mesmo. Tinha certeza de que depois que ele colocasse o pe na estrada, nossa fantasia ia se perder.

Ele me disse que nao, que iamos continuar nos falando, que ele ia aprender a escrever e-mail (ele odeia) etc, etc. Eu acreditei "naquelas". A ultima promessa que ele me fez foi a de se despedir antes de voltar pra Londres. Nunca vou esquecer da maldita noite que eu sabia que seria a ultima dele aqui quando veio visitar a ex, ha uns dois meses atras. Lembram?

Eu tava tao mal que minhas pernas estavam fracas. Aluguei um dvd e fui pra casa do Ricardo, que me mimou com uma mega massa pra esquecer dos problemas - e que no dia seguinte meu primeiro pensamento foi "eu sobrevivi", mesmo sem ele ter aparecido. Nem passei a noite em casa, pra nao correr o risco de achar que tava escutando ele na porta. Eu contei tudo isso aqui no blog.

Mas enfim, de promessas nao cumpridas eu to eh cheia. E nao eh que ele me ligou ontem da Colombia? Alguns poucos dias depois de ter chegado. Eu nem acreditei... Ja me passou o roteiro dos proximos dias, me cobrou (!!!) que eu ainda nao tinha mandado nenhum e-mail pra ele, disse "palhaca, eu disse que ia te ligar".

Eu so pedi para que tomasse cuidado com as drogas pesadas e que usasse camisinha - e que nao me contasse das estripolias dele. E obvio, que ele nao caisse na mesmisse dos israelenses e se apaixonasse por la.
"Esse perigo eu nao corro. Voce nao sabe que eu demoro muito pra me abrir pra alguem?".

Bom, ele garante que eu vou acabar indo pro Brasil quando ele for pra apresenta-lo a mamae. Eu ja disse que nao posso ir pra casa esse ano... Mas minhas amigas podem cuidar dele ai no Brasil, ne? :D

Ai, ai... A verdade eh que eu nao sei se ele voltou ou se ele nunca foi embora...

O pior de tudo: ele sempre faz essas coisas quando eu to quase me desprendendo e dando chance pra outra pessoa. Nao tem nem uma semana eu comecei a sair com um menino da minha sala de Direito Internacional (eu disse no ultimo post, coisas estranhas acontecem nessa aula. Foi nela que ele me disse "ta muito chato isso, vamos la fora tomar um cafe" e eu fui. Conversamos. Trocamos telefones. Saimos. Ele eh um fofo, liga todo dia, sempre preocupado. Mas ta, nao preciso nem dizer que as "borboletas na barriga" (eh assim que se diz em hebraico, hehehehe: parparim ba beten) so com o meu Sujinho mesmo...

Ontem eu tava conversando com uma arabe e com uma russa que estudam comigo e elas concluiram que a gente acaba sempre voltando pro primeiro amor. Mas o meu eh tao mal resolvido que eu nao gosto nem de pensar. Sera que serve o segundo?

(desculpem outra vez pela falta de acentos, to na facul...)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, ai, ai, ai, ai......
E quando eu acho que a minha historia e complicada... :)
Saudades de tu!!!!!!!
Ainda ta no trabalho ou ja partiu?? Se tiver me liga!!!!!!!!!!
Beijao doida!!!
Mariana.

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nattttt
Usei ''as borboletas'' no meu msn!
Adoro ler sobre você! Sinto sua falta, irmãzinha!
Te amo! Se cuida e juízo!
Gi
:0)

8:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

achotii!!!
adorei as noticias e me identifiquei com alguns momentos dessa historia de amor....como as pessoas vao e voltam ou as vezes nem chegam a ir msm ne?!! senti exatamente isso esses dias, dps te explico pq!
como anda a vida ai?? manda noticias
muitas saudades, bjo grande!
bebel

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

YOU'VE GOT MAIL! =]
beijos, Lia

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home