Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, maio 25, 2007

Invasão de Privacidade

Só comigo MESMO. Uma pessoa que eu não sabia quem era me adicionou no messenger. Eu deixei, pra ver quem era. Hoje a pessoa veio falar comigo (apesar do sinal OCUPADO) e tivemos o seguinte diálogo:

XXX diz:
oi
Nathy... diz:
quem eh?
XXX diz:
oi vc nao me conhece... na verdade eu te adionei pq te vi dando noticias de israel..
XXXdiz:
hehe
Nathy... diz:
pera, vc me viu na tv, me procurou no orkut e me adicionou no msn?
XXX diz:
hehe é

Pelo menos agora eu sei que alguém me viu na TV, já que papai e mamãe só conseguiram ver até hoje o vídeo que eu gravei (do meu celular, filmei o computador enquanto via o canal) e mandei pra eles.
E se você, pessoa simpática que me adicionou, já achou também o meu blog, fique à vontade.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nathy!!!
Tava com saudade das suas aventuras e vim dar uma espiada no seu blog. Tinha tanta coisa que eu tinha perdido! Mas agora ja to atualizada novamente!!!
Sempre que voce fala que vai me ligar de volta daqui a meia hora, voce nunca liga!! Mas tudo bem, sei que sempre aparece algo pra fazer e quando voce se da conta, ja e hora de partir. Mas ja que sao seus ultimos dias no Global, me liga antes de partir!!!
Infinitas saudades!!
Beijo com muuuito carinho!!
Mariana.

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home