Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

domingo, março 11, 2007

Fama de putona...


Esse é meu toque quando eu ligo pro Ri. Também não deixei barato, ele tem o mesmo. Mas essa semana...
O dia inteiro meu telefone tocou de um maldito número restrito. Ligavam e desligavam. Até que à noite, a pessoa resoveu falar:
- Nathy?
- Sim, quem é?
- Você não me conhece.
- Então o que é que você quer comigo? (virei israelense mesmo...)
- Me pediram pra te perguntar se você está em contato ainda com o Nadav (leia-se Sujinho)
- Quê???
- Só quero saber isso.
- Ahhh, então você é a namorada dele...
- Voce está ou não em contato com ele?
- Querida, não quero me meter na relação de vocês. E não me ligue mais. Ok?
- Você é mesmo uma puta, haaa???

Pi Pi Pi Pi.... Desliguei na cara dela.
Sem cometários. Devia ter dito que eu perdi o número e pedido novamete. Morri de rir!!!

Outra engraçadíssima da semana. Lembram do Mister M? Então.
Depois de uma semana me aguentando (é, o post abaixo eu subi hoje, mas o escrevi umas duas semanas atrás), mandei um e-mail pra ele, dizendo que estava com saudades.
Ele me responde, perguntando como eu estava. Eu respondo. Ele manda uma que passou por dias difíceis porque o melhor amigo dele foi pro Brasil pra passar um ano de férias e que ele ficou sozinho. Eu respondo "Sozinho eu duvido que você esteja". Ele responde "Verdade, tenho alguém agora". Ôôôô....

Eu escrevi de volta que era melhor assim, porque ele não estava mesmo me fazendo bem e dessa história não ia sair nada. Desejei que seja feliz e tchau. Numa ótima, sem raivinha. Senti mesmo um certo alívio. Mas malandro que é malandro....
Me escreveu um e-mail de meia página. Se vocês lessem hebraico, eu publicava. Hilário!

"Como assim, acabou?
Só porque a gente não pode mais se ver e ... você me dispensa?
O que eu fui pra você, um objeto?
De repente você não gosta mais de mim???"

Fala sério. Ele foi tããão sincero, que eu o respondi "Se quiser, conversamos pelo telefone e esclarecemos isso". Ele ficou de ligar e nem tchum. Ai ai ai...
A foto é da festa de Purim, semana passada. Bruuuuuuxaaa!!!!