Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, junho 06, 2007

Aula estranha com gente esquisita

Nao, se eu pudesse fotografar as cenas que eu vejo durante as minhas aulas, eu faria isso por vcs, amigos leitores das minhas maluquices.

No enorme auditorio, que so devia ter um terco dos alunos inscritos na materia (nao tem chamada), os mais ou menos cem coitados que estavam la sentados se olhavam querendo morrer. Ou pelo menos sair daquela budega. Uns poucos batiam enlouquecidamente nas teclas dos seus laptops, anotando cada palavra do professor. Eh de um desses ai que eu vou ter que pegar um resumo no final do semestre.

O resto... Do meu lado, tinha uma menina no maior papo com um cara, virada pra ele e deixando aparecer todo seu fio dental pro auditorio, enquanto comia chocolate e lambia os dedos. Hum...

Uma outra tentava se interessar na aula. O professor passa slides. Neles, esta escrito exatamente o que ele esta falando. Eh so pra gente olhar pra frente. Mas ta, o auditorio eh enorme, e so os nerds sentam nas primeiras filas. A menina prefere levar um binoculo (!) pra aula. Fancy!

Mas se tem uma coisa boa eh que eu posso falar portugues com a Neri na aula de todo mundo! O resto das meninas ja se conformaram que ou aprendem os termos mais mais usados (cafe, cigarro, bonitinho, cansada, aula chata, fala serio e etc) ou entao ficam boiando ate nao ter mais ninguem por perto. Pena que a Neri nao estuda essa materia de hoje comigo.

Bom, era nisso que eu tava pensando agora pouco na minha aula de Direito Internacional. O que que adianta aprender esse bando de besteira se ninguem respeita nada e no final todo mundo consegue "imunidade"? Com todo o respeito aos meus amigos e irmao que estudam Direito ou ja sao advogados, eita coisa chata! E o vocabulario? Nossa... Imaginem agora advogados falando hebraico? hahahaha... Que sono de pensar!
Bom, por hoje eh so. Ate a proxima!
(E desculpem pela falta de acentos e tal.. To na faculdade, ano tem portugues!)