Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, maio 11, 2007

De Jerusalém, euzinha... ;)


Tá, chega de falsas promessas! Eu não tenho tempo nem de escrever na minha agenda as coisas que não posso esquecer de fazer no dia! hehehe.. Mas vocês sabem que é com amor que eu paro na frente do computador e tento manter meus amigos queridos atualizados. Então vamos às rapidinhas!

- Nesse tempo, Sujinho já foi, me sacaneou, já chorei, já ri de novo, e me ligou de madrugada essa semana e a gente continua se falando dia sim, dia não. Vai saber se isso ainda vai dar em alguma coisa algum dia... Porque o que é do homem o bicho não come MESMO. Vocês vão entender daqui a pouco.

- O Mister de Tel Aviv continua fazendo suas mágicas esporádicas.

- Todas as universidades aqui estão de greve há mais de um mês. Ou seja, eu deveria estar curtindo a vida ainda mais adoidado e fazendo meus trabalhos da facul, mas não dá tempo nem assim! Ainda não se sabe que que vai acontecer, se não vamos mais ter esse semestre, se vamos completar as aulas que não tivemos... Uma bagunça.

- Fiz alisamento do cabelo, pra deixar de ser escrava da escova que eu fazia todo santo dia. Com o calor chegando por aqui não rola, né? Tudo bem, é mais caro e menos eficaz do que a escova progressiva, mas tá ajudando! hehehe... Já até comprei o primeiro vestidinho do verão! Show!

- E vocês sabem, o último pedacinho é sempre melhor... Comecei semana passada a trabalhar como correspondente internacional de um canal de televisão brasileiro. Vamos ver quem me escuta e acerta primeiro! hehehe... Esse trabalho super caiu no meu colo, mas eu to amando!Show, mesmo! Por enquanto tô ralando, mas a cada dia confio mais no meu taco e vamo que vamo! Me desejem muita sorte nesse novo desafio!

Acima, a foto que eu mandei para a confecção do "santinho", a arte que fica na tela enquanto eu passo o boletim diário de notícias daqui da Terra Santa.

AMO, AMO, AMO!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ADORO suas novidades!
Quanta coisa!!!
A foto tá linda!
Aliás, vc virou Pat? Que história é essa de alisamento???
Dá uma diquinha de onde podemos te ouvir!!! =]
Beijos grandes

2:36 AM  
Blogger Unknown said...

Nathy! Linda! Foda! Boa sorteeee!!! Beijos...

5:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uau!!!!! Que máximo!!!!!
Ameiiii a notícia!!!!!
:0)
Parabéns!
Tá LINDAAAAAAAAA na foto!!!!!!
Saudades!
Gi
ps: qnd vc vem?

9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hannah de Liechtenstein,
Ola Nati,
coloca mais umas fotos pra gente ver como ficou teu cabelo depois da escova progressiva?
Tudo de bom no teu novo trabalho.A foto esta otima!!!
Hannah

2:53 PM  
Blogger  said...

Amei saber news...
Curta essa temporada sem aulas e aproveite para bombar na TV! Minha amiga chique.

Vou criar uma comunidade no orkut: sou amiga da Nathalia Watkins! Huhu!

Tirando onda... risos

Te amo. Isso, nem preciso dizer!

8:27 PM  
Blogger  said...

Ei, atualiziei o meu! bjo

2:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nathalia,
Te vi ontem e fiquei emocionado, feliz em te ver tão longe tão perto, tão passado, tão presente!
Te ver bem foi um presente!!!
Beijos,
Sergio

9:27 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Nathalia,

Tenho um certo vício em assistir band news (coisas de internet, sede de notícias,notícias,notícias... sabe ?)
Então, nste feriado de 07/Set, agora mesmo, estava assistindo e joguei no google para ver se encontrava, enfim .... encontrei ...
Só pra dizer que adoro ouvir sua voz, a maneira como fala traspira força e profissionalismo, contudo, não deixa de expressar também sua personalidade, meiga e feminina... acho que é este mix que chama a atenção ...

boa sorte com tudo por ai,
um abraço
Fabiano (at) fabiano dot com

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nath, você é a mais linda do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Naty!!Jerusalem e um lugar bom para morar?já fala hebraico?beijos

4:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quando voce aparece na TV (bandnews), logo fico atento, pois sou cristão, e gosto de saber tudo o que corre em Israel (salmo 122),Parabens,Deus a abençoe, e continue nos mandando informações sobre Israel e estaremos atentos. Obrigado! Bjs.
Paulo
Esp.sto. do Pinhal,sp

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home