Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, julho 07, 2006

Hoje eu parei o carro no sinal e esqueci o vidro aberto. Quando fui fechar, o menininho já estava na minha janela. Devia ter uns 10 anos.
- Tia, me dá um dinheiro?
- Não, não tenho não.
- Remédio pra dor de dente, você tem?
Sinal abre. Eu choro.
Isso já tinha me acontecido uma vez, na Lagoa. Hoje foi na Barra (até pouquissimo tempo atrás isso nem existia por aqui). Não aprendo a lidar com essas coisas. Tem épocas que dou dinheiro mesmo. Aí vejo os moleques cheirando cola e resolvo andar com biscoitos no carro, roupas, e dar pra eles. Tem vezes que acho que os meninos fazem isso por preguiça de estudar e não dou nada. Ou que estão mentindo não ter o que comer, a mando dos pais. Nem sei mais o que pensar. Sei que a históra da dor de dente mexe muito comigo, me deixa arrasada. Impotente, até má. Ou isso ou acreditar que a frase já foi popularizada.