Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, junho 30, 2006

No país do futebol, a boa é fugir da bola

Achei o meu canal na Copa. Já era fa de carteirinha de todas as séries do canal Sony, mas agora eles me conquistaram pra sempre. A nova proganada deles é fantástica, pena que eu não a encontrei na internet. Eles mostram uma banda de rock num dos anúncios, um vendedor em outro... Enfim, cada um está no seu lugar e aí chegam organizadores de uma promoção que leva as pessoas para a Alemanha. Jogam confete, fazem festa, gritam. Corta pras pessoas completamente entediadas em seus hotéis, já na Copa. A moral da história vem na legenda: Chega da tortura do futebol. Entra um quadrado com o símbolo do canal, como se fosse uma bola quadrada quicando, e pára ao lado da frase 'Sony, o canal sem o mundial'. Não sei se deu pra visualizar, é demais.

1 Comments:

Blogger Gabriel Toueg said...

É isso aí, Nathy! Sony rules! Amava esse canal, sempre via. Sem Copa, então, é o meu canal! Tô aqui curando o soco que ganhei de um francês afrancesado depois da decepção canarinho. Beijos e saudade.

2:46 AM  

Postar um comentário

<< Home