Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, junho 27, 2007

15 minutinhos? Fala serio!

Outra OTIMA da Efe:

Apenas 25% dos franceses se dizem felizes com vida sexual

Apenas 25% dos franceses se dizem satisfeitos com sua vida sexual, segundo pesquisa realizada por um fabricante de preservativos que entrevistou 26 mil pessoas de 26 países.
Com 25% de satisfeitos, os franceses ocupam o penúltimo lugar da lista, na frente apenas dos japoneses, em último, com apenas 15%, contra uma média mundial de 44%.
Os mais satisfeitos com sua vida sexual são os nigerianos, com 67%, seguidos por mexicanos, indianos e poloneses, com 63%, 61% e 54%, respectivamente.
Mais que uma fonte de prazer --apesar de os franceses estarem entre os que alcançam o orgasmo com maior freqüência--, o sexo é um fator de bem-estar para 65% deles --contra 91% dos brasileiros.
O estudo indica ainda que 57% dos franceses --cujas relações sexuais duram 15 minutos, contra uma média mundial de 18 minutos-- consideram o sexo importante, contra 80% dos gregos e 79% dos poloneses.

E os israelenses?
90% das mulheres israelenses nunca atingiu o orgasmo. Coitadas!
10% dos homens israelenses sabem que o sexo pode durar mais do que os 18 minutos da media mundial. Socorro!

Ta, galera, esses dados daqui eu que chutei. Mas posso dar a minha palavra que a margem de erro, se existe, eh minima... Ainda bem que eu sou brasileira e mandona! ;)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudades de tu!!!!
Quando vai me dar uma atualizacao sobre o potencial principe encantado??
Me escreve!! Sinto muuuito a sua fatlta!
Se cuida doida!!
Beijao!!!
Mariana.

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home