Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Chutei o balde! :D

É, galera... Chutei o balde mesmo, e to MUITO FELIZ. Ontem saí no meio do trabalho la no restaurante, larguei as coisas e vim pra casa! Nunca achei que fosse ter coragem de fazer isso, mesmo sendo num trabalho de garconete. Quando cheguei aqui, com pouco hebraico e insegura, ter esse emprego me ajudou muito. Mas depois de 4 meses ficando uma media de 10 horas por dia em pé, sem comer muitas delas, aguentando as situaçoes mais escrotas do mundo (algumas voces puderam ler aqui, inclusive), eu merecia isso. Sofri, aprendi, tive que engolir, ri, conheci... E SAÍ! Me dei minha carta de alforria! Todas as pessoas que estao proximas a mim fisicamente agora estao vendo como ja estou melhor! Agora vou organizar as coisas pra me inscrever na faculdade, no outro curso de hebraico que quero fazer... E vou procurar outro trabalho.
Tudo pode ser coincidencia, mas essa semana tudo mudou na minha vida aqui. E logo essa semana fiz uma coisa que queria ha tempos. Fui numa palestra no Centro de Cabala. É simplesmente incrivel. Como na verdade eu nao acredito em coincidencias, sei que isso tem tudo a ver. Na palestra, os ensinos cabalisticos de como encarar as situacoes, possiveis saidas. Como canalizar siua energia pra coisas boas, pensar sempre no que voce espera de cada acao sua... Alcancar a felicidade aqui e agora, e nao quando tivermos o emprego perfeito, marido perfeito, filhos perfeitos. Estou louca pra estudar mais!