Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Valentines sucks!


Foto do fim de semana. Eu e a foto da minha cidade... Jerusalem!
Eu ando desnaturada com meu blog, ne? Eh q tem tanta coisa na minha cabeca... Acordei 7h da manha sem ter nada pra fazer o dia todo. So a noite que tem festinha no ulpan. Hoje eh dia de ver os amigos e as caras indesejadas que sao inevitaveis. Previsao tambem de neve pra hoje, hein? Vamos ver se dessa vez vai!
Ontem foi dia dos namorados aqui. Sai pra almocar com meu irmao israelense (Yaron, irmao da Adi, minha familia de Pardesya... Cuja explicacao pode ser encontrada em algum outro post...rs). Enfim, fui comer com ele no meu restaurante preferido aqui, o Focaccia. O lugar eh todo de vidro, com arvores em volta, bem pertinho da minha casa. Os mil aquecedores davam o aconchego que o inverno exige. Varios baloes em forma de coracao e ao fundo a musica `Strangers in the night`. Romantico, nao? So falta o principe encantado cair da arvore no meu colo...
Pelo menos a tal data passou. Chega de coracoes nas vitrines de todas as lojas, todos os filmes de amor em cartaz...
* Por falar em filmes, nos ultimos 2 dias aluguei 5 dvds. Eita vida... ;)