Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sábado, janeiro 21, 2006

A noite de Tela


Sempre que vou a Tel Aviv, pareco menina do interior q vai pra cidade grande. Nem parece que sou carioca. Na Cidade dos Pecados, como eh carinhosamente apelidada, a gente tem mesmo aquela impressao que tudo, TUDO pode acontecer. Mas, por incrivel que pareca, as ultimas vezes que fui pra la minha night foi na casa do Cezar mesmo... Ate que, de Pardesya, saimos pra uma night la. Pra aumentar essa sensacao, nos perdemos pra chegar na baladinha e estacionamos ha mtos kilometros da rua. Mesmo com o friozinho, eu andava toda contente. Estava em Tel Aviv, onde tudo pode acontecer! Minha vida precisava disso, de um agito, uma aventura nova. Jerusalem tem aquele ar quieto, frio. Pensem em Petropolis, e imaginem que quase a cidade toda usa capa preta, religiosa. E eh construida com pedras claras. E claro, esquecam todas as festas do Castelo, hehehe. Euzinha, qdo saio aqui, sei p onde vou, que caras vou encontrar em cada lugar e a que horas vou voltar pra casa. Tedio, nao? Bom, mas la estava eu, na porta da night. Depois do animo, entrei no lugar e vi que nao era grandes coisas. Aquele punch-punch, como minha ex roomate costumava dizer, de musica eletronica na cabeca, todo mundo sentado e pouco papo... Os que nao me conheciam, perguntando todas aquelas mesmas coisas do Brasil, e o que q eu tava fazendo aqui... UUUffffff! Decidi que a noite ia ser chata. Pensei em ligar p varias pessoas, mas eu ja estava muito chata, nao me animei. Apareceram Malkes e Abrao, mas desistiram do lugar em 10 min.
Eu entao comecei a me convencer de que, ja que nao ia sair dali tao cedo, tinha q aproveitar. A dona Malkes mesma costuma dizer `Qdo o estupro eh inevitavel, relaxa e goza`. Ai pedi o primeiro shot. Fui ao DJ implorar que mudasse a musica. Em alguns minutos, tava todo mundo de pe, dancando. Todas aquelas figuras estranhas, que a gente so ve mesmo em Tela. E a gente comentando que so faltava aparecer um homem bonito que fosse. Ate que me aparece um ser bem interessante, vestindo uma camisa `BRASIL`. O sujeito me olha, eu olho p ele, e em poucos minutos estamos conversando. Papo vai, papo vem, as meninas olham p mim com aquele ` AEEEEE` no rosto... So que tinha alguma coisa diferente no maluco. Bonito, simpatico, se vestia bem, educado... Ai fiz aquela pergunta que eu to de saco cheio de responder: ` O q q vc ta fazendo em Israel`. O cara eh da Nova Zelandia, by the way. Ele levanta a mao e me mostra um anel. Claro, so podia ser casado! Conformada com o bom papo, continuei falando com ele. Ate que me interrompe e diz ` Vou te contar uma coisa, mas nao fica chocada. Sou casado com um homem`. Nunca podia esperar escutar isso, me pegou mesmo de surpresa. Ele e os amigos dancavam com todas as meninas do bar. Claro! Ai eu entendi tudo. Pq q os gays sao sempre os melhores??? Achei o maximo o maluco, fui dancar com ele e com os amigos. Taaao animados, tao felizes, tao `nem ai` pra todo mundo.... Dancei com eles a noite toda, escandalizei as meninas da pacata Pardesya. E ate entao elas nao estavam entendendo nada, nao sacaram q eles eram gays. Me viram dancando com os 3 e ficaram meio de queixo caido. Esses meninos me cansaram mesmo! Nao parei um minuto de dancar, sai de la arrastada! E elas ficaram ainda mais impressionadas qdo se deram conta de que eu estava sobria! Me diverti tanto, tanto, que qdo fui pegar meu casaco pra sair, peguei o errado, de um homem. Nem me liguei em conferir, tava ainda sem ar da pista de danca. E perdi o meu santo sobretudo preto! Mas eu tava tao alegre que so percebi qdo ja estavamos perto de casa. Mais uma vez, relaxei... :D

Ps1: Relutei p publicar essa foto, mas olha como eu tava feliz! hahahaha... detalhe pro chapeu preto de um outro cualquiera no pub!
Ps2:Pelo post anterior, entendo que fiquei devendo uma foto de Pardesya. Beleza, ta prometida.
Ps3: Previsao de neve essa semana aqui em Jerusalem!!!!

2 Comments:

Blogger marcilda said...

Que deliciaaaaaaaa amiga !!!! Muitas saudades de vc .... adoro ler seus posts .... :):) keep going !!! Love U!

11:53 PM  
Anonymous Itay said...

Nathy!!!!
Nao sabia que vc tinha um blog : ))
adorei!
beijos

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home