Pensamentos, idéias, histórias... Nathalhices!

Minhas aventuras pela Terra Santa!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ai, gente... Eu to triste hoje. Meu irmao foi pra casa. Ficamos imaginando como ele ia encontrar meu pai (q, por sinal, ele nao ve ha 2 anos), minha mae, meu irmao, nossa casa... E acho q pela primeira vez tive realmente vontade de voltar. Senti que ia ficar sozinha mesmo agora. E assim eu me sinto, sentada no chao do qto, com o computador em frente, o aquecedor do lado e roupas pelo chao (nao, isso nao quer dizer q a noite foi boa,...hehehe... quer dizer q ainda nao tenho armario! rs). E tambem nao sei se me fez bem, mas hoje fui ao ulpan visitar a galera nova que chegou de alia. Eh o maior grupo de brasileiros que o centro de absorcao ja registrou ate hoje. Uma galera. E vi aquelas pessoas no mesmo lugar onde estive, com as mesmas preocupacoes, tanta coisa por sofrer... Me deu um mega aperto no peito. Mas tambem uma sensacao de alivio. Tipo ` ufa, ja passei por isso`. E eh dai que tenho que tirar forcas pra seguir com o meu caminho, por mais que as vezes possa ser tao doloroso.

Hoje foi dia de compras tambem. nao pra mim, pra minha mae. Ela sempre diz que eu sou muito melhor que ela pra comprar (ca pra nos, esse eh um dom que eu sei q tenho! rs). Entao escolhi de todo tipo de coisa pra mandar pra mamae. Vela, blusa, incenso, cremes, sais de banho, brincos. Tudo pra q ela se sinta mais proxima a mim. Hoje eh dia de aperto no peito. Que chegue logo o novo dia...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc esta de parabens cada vez mais gata e mais culta, claro!!!!. Q pena que não estou ai perto de vc, para fazermos uma brincadeira altamente maravilhosa. Fiquei desesperado quando vc falou "Ficar sozinha não é fácil, estou vulnerável" ah mamãe...seu tivesse ai...hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Maravilhosaaa

Beijo na boca

Mark

10:50 PM  

Postar um comentário

<< Home